A Secretaria Municipal de Saúde do Município de São Francisco recebeu a doação de álcool etílico 70%.

Em atendimento à solicitação feita pelos profissionais da saúde às usinas, São Francisco recebeu a doação de 1060 litros de álcool.

A Usina Colombo disponibilizou 60 (sessenta) litros de álcool etílico 70%, já a Usina Valle do Paraná doou 1000 (um mil) litros de álcool etílico 70% com o empréstimo do recipiente (vasilhame) para acondicionar o produto.

As referidas doações foram para a finalidade de suprir as necessidades da Unidade Básica de Saúde (Posto de Saúde) em sua desinfecção dos ambientes, objetos, veículos, higienização das mãos dos funcionários e usuários do Posto de Saúde e demais repartições públicas do município.

O prefeito Maurício Honório de Carvalho, em nome da população são-francisquense, vem a público agradecer as Usinas Colombo e Valle do Paraná, pelas doações e pelas parcerias quem vem de longa data.

Texto Informativo: Secretária da Saúde do Município de São Francisco.

Fotos:

1- Servidores da Saúde do Município recebendo doação de állcool etílico da Usina Valle do Paraná;

2- Profissionais da Saúde São Francisco, recebendo doação de álcool etílico da Usina Colombo.

Em tempo: Quando as fotos foram tiradas o uso de máscaras ainda não era obrigatório.