O prefeito Maurício Honório de Carvalho, em parceria com o deputado estadual Carlão Pignatari, conseguiu para a cidade de São Francisco dois convênios nos valores de 120 e 100 mil reais.

Com esses recursos o prefeito Maurício adquiriu essas duas ambulâncias zero quilômetros (Fotos), sendo:

Com os R$ 100 mil reais a prefeitura adquiriu a ambulância da foto (Marca Chevrolet) por R$ 87 mil reais, o R$ 13 mil reais restantes voltaram aos cofres do estado.

Com os R$ 120 mil reais foi adquiriu a ambulância da foto (Marca Peugeot) ao custo de R$ 150 mil reais, sendo que a prefeitura entrou com contra partida de R$ 30 mil reais.

Compromisso com a saúde da população são-francisquense é uma realidade do governo popular do prefeito Maurício, nesse governo, São Francisco conquistou a maior frota de viaturas para saúde desde sua emancipação política (Marca Histórica), lembramos que a legislação prevê o prazo máximo de cinco (5) anos de uso de uma ambulância.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Governo Federal repassou ao Município de São Francisco o valor de R$ 226.486,00 (duzentos e vinte seis mil, quatrocentos e oitenta e seis reais) para a Saúde. Esse recurso está na conta da saúde do município e será gasto conforme as normas ditadas pelo Ministério da Saúde do Governo Federal.

Texto informativo: Secretaria da Saúde do município de São Francisco.