O prefeito Maurício Honório de Carvalho deu início essa semana em mais uma fase do maior projeto de recapeamento asfáltico da história de São Francisco.

Estão sendo recapeados trechos das Ruas São Paulo/Santa Catarina, Ceará/São Paulo, João Trevisan/São Paulo/Rio de Janeiro, Ceará/São Paulo, Ceará/Rio de Janeiro/Paraná, São Paulo/Santa Catarina/Avenida Oscar Antônio da Costa, através de convênio com governo federal, uma conquista do prefeito Maurício em Brasília DF.

E com a aprovação do consorcio de municípios o CINDESP o prefeito Maurício encera esse clico de pavimentação asfáltica em seu Governo Popular recapeando em trechos as Ruas Ceará/Bahia/Rio de Janeiro, Ceará/Bahia/Pernambuco, Ceará/Rio de Janeiro/Pernambuco, Rio de Janeiro/Ceará/Rio Grande do Sul e Pernambuco/Ceará/Rio Grande do Sul, Rua São Paulo/Alagoas/Ceará, São Paulo/Rio Grande do Sul/Ceará, João Trevisan/Ceará/Rio Grande do Sul.

Na manhã dessa terça-feira 08/setembro/2020 o prefeito Maurício acompanhado do fiscal da prefeitura Michel Passarini estiveram acompanhando e vistoriando as obras.

Determinei ao Engº Nalzinho que fizesse o levantamento de todas as ruas de São Francisco que necessitam de asfaltamento e recape, para deixarmos nossa cidade 100% asfaltada. Uma pena que o CINDESP (consorcio) não foi aprovado pelos vereadores no início desse nosso segundo mandato, já teríamos concluído. Mas antes tarde do que nunca, agora com o CINDESP (consorcio regional de municípios) o qual sou fundador, deixarei estrutura e condições para que o próximo prefeito alcance o feito de recuperar toda nossa malha asfáltica e asfaltar novas ruas ainda em terra. Agradeço ao meu fiscal Michel que vem desenvolvendo um brilhante trabalho (Prefeito Maurício).

O fiscal Michel Passarini “Michelzão” disse:

Nasci em São Francisco, acompanhei e observei vários mandatos de prefeito, e nunca vi em São Francisco um programa de asfalto como esse, sem dúvidas o maior da história, Maurício deixa sua marca.

Fotos: Anderson Pimenta