Na primeira semana da administração do governo Novos Tempos, chamou atenção dos munícipes a limpeza pública realizada na zona urbana e também os reparos nas estradas rurais. Algo que os produtores vinham pedindo há muito tempo.

Nas áreas rurais, o Prefeito Tiãozinho acompanhado pelo Chefe do Departamento de Obras e Estradas, Djalma Miani, avaliaram a situação de abandono das estradas rurais, visto que não eram realizadas manutenção e limpeza das caixas de escoamento de água pluvial. Durante essa semana intensa de trabalho, os resultados já podem ser observados por todos. Os agricultores rurais se monstraram contentes e manifestaram seu apoio a nova administração. 

No cemitério, onde o mato cobria as sepultaras dos santos finados já podemos notar que é grande a diferença. No Centro de Convivência do Idoso (CCI), também limparam os jardins e removeram entulhos. O ambiente ficou mais alegre e seguro para a nossa terceira idade. O Estádio Municipal também estará mais limpo e organizado para atender aos esportistas assim que for possível frequenta-lo.  

O prefeito Tiãozinho, disse: “ Estou muito satisfeito e grato a dedicação dos funcionários municipais. Temos muitos desafios pela frente. Nossa cidade voltará a ser limpa e organizada. Todos nos sentimos muito melhor quando estamos num ambiente agradável. Além disso essa medida visa segurança social e mobilidade para nossos munícipes.  Peço compreensão de nossa querida  população. As solicitações são muitas. Iremos atender cada uma a seu tempo. Não estamos aqui para brincar de administrador, mas sim para fazer uma gestão com foco no resultado.”