Universitários e alunos de cursos técnicos estiveram na Câmara

Nesta sexta-feira, dia 29, os estudantes dos cursos técnicos e universitários se reuniram na Câmara de vereadores de São Francisco. A reunião foi realizada seguindo os protocolos de segurança contra o COVID19 e teve como finalidade tecer esclarecimentos sobre a lei nº1273/09, bem como compor a comissão que participará da concessão dos valores financeiros aos inscritos no referido programa.

Na ocasião o prefeito Tiãozinho informou que conforme orçamento aprovado em 2019 teremos 100 mil reais ao ano para despesas com ensino técnico e superior. Além dos alunos e pais participaram do evento o diretor do departamento de educação, tio Lu, o presidente da Câmara, senhor Nivaldo Rodrigues e os vereadores João Marcos Claudino, Benedito Belias e Pedinha.

O jovem Matheus Limeira foi indicado como representante dos alunos e a senhora Elisangela Pires de Araujo como representante dos pais. A reunião da comissão será nesta terça-feira, dia 2, e os resultados serão divulgados oportunamente.