PREFEITO TIÃOZINHO SURPREENDE FUNCIONÁRIOS

Nesta quinta-feira, dia 4, os funcionários públicos da prefeitura municipal de São Francisco foram surpreendidos por uma agradável surpresa. O pagamento dos vencimentos do mês de janeiro foi efetuado na conta dos servidores muito antes da data que era de costume da gestão anterior.

Essa era uma das reclamações dos funcionários que em alguns meses não sabiam ao acerto quando receberiam o pagamento.

"Essa foi uma demonstração de respeito e carinho com os servidores de nosso município que tem trabalhado arduamente e com responsabilidade junto a administração. Nada mais justo que pagar em dia aqueles que realizam seu trabalho e precisam desse recurso para honrarem seus compromissos." disse Tiãozinho - prefeito de São Francisco.