CRIANÇAS DA EMEIF RECEBERAM KIT DE VOLTA ÀS AULAS

Nesta quinta-feira, dia 4, seguindo os protocolos de segurança, os pais de alunos compareceram na Creche e Pré Escola Municipal de São Francisco para retirada dos kits de material escolar.

O kit doado pelo Departamento Municipal de Educação é composto por diversos materiais que servirão de apoio para realização das atividades das aulas remotas, que retornam virtualmente nesta segunda-feira, dia 8.

Além dos materiais escolares os alunos também receberam apostilas e livros didáticos, todos de excelente qualidade.

O investimento em livros e apostilas garante um aprendizado mais dinâmico e contextualizado.

Os professores participaram de uma semana intensa de planejamento e receberam formação com equipe da NetBil Educacional. Durante os estudos de formação foi abordado o tema: Ensino híbrido em tempos de pandemia.

"Educação é investimento com retorno garantido. Teremos uma sociedade melhor a medida que proporcionarmos às crianças e aos jovens um ensino de qualidade. Nossas aulas voltam de forma remota na próxima semana. Esta foi uma decisão tomada coletivamente. Em breve estaremos preparando a escola municipal para retomada presencial, o que deverá ocorrer na primeira quinzena de março. Nesse instante esperamos contar com o apoio e compreensão da família" - disse Tio Lu - Diretor de Educação.