Na data de ontem, 17 de fevereiro, estiveram no escritório do Deputado Estadual Itamar Borges em Santa Fé do Sul – SP, o vice-prefeito Luciano Fernando Giacometi (Tio Lu), acompanhado de dois vereadores de nosso município, João Marcos Claudino e Benedito Belias (Dito da Itapirema).

“Entregamos um oficio para a assessora, Mara Amaral, pedimos que fosse repassado para o deputado a fim de conseguir para o município um veiculo (Van) para transporte de pacientes para os centros médicos/hospitais de nossa região.”

Conversamos também, sobre o MDB em nossa cidade, para que o deputado destine verbas e emendas para nosso município.

Estamos confiantes que o nosso pedido será atendido. Agradecemos a todos os funcionários pela carinhosa recepção, obrigado!