Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate... Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!

A Prefeitura de São Francisco, através da parceria entre Secretaria Municipal da Educação do Secretário Tio Lu e do Fundo Social de Solidariedade da Primeira Dama dona Branca, realizará distribuição de ovos de páscoa aos alunos da EMEIF e da Oscar Antônio da Costa.

A entrega será nessa quarta-feira dia 31/março/2021 em horários agendados para evitar aglomerações.

Os responsáveis dos alunos de 0 a 6 anos de idade da EMEIF, receberão os ovos entre as 07h30min e 11h30min na EMEIF com as professoras.

Já os alunos do 2º ao 5º ano da Escola Oscar, receberão os ovos no Centro Cultural das 8 às 11horas.

Serão distribuídos 220 ovos de páscoa aos alunos previamente avisados através de bilhete enviado aos pais.

“Desejamos uma Feliz Páscoa para todos! Que a alegria, o amor e a harmonia estejam presentes em vossos corações”.

Secretaria da Educação e Fundo Social de Solidariedade
SÃO FRANCISCO NOVOS TEMPOS