Cerca de 220 alunos da rede pública de São Francisco receberam nessa quarta-feira (31/março) ovos de chocolate em comemoração o dia da páscoa.

O Projeto Páscoa Feliz foi desenvolvido pela Secretaria da Educação em parceria com o Fundo Social de Solidariedade da Primeira Dama Branca e colaboração do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social do município.

A entrega foi no Centro Cultural e na EMEIF de São Francisco.

O Secretário da Educação e vice-prefeito Tio Lu (Luciano Fernando Giacometi – PMDB); disse:
“Sabemos que para algumas crianças, este será o único presente que elas irão receber nesta Páscoa. E esse gesto também tem o objetivo de levar um pouco de alegria aos nossos pequenos, já que estamos passando por um momento tão difícil. Aproveito para agradecer aos funcionários e voluntários envolvidos, bem como a primeira Dama Branca e o prefeito Tiãozinho”.

Desejamos uma feliz Páscoa para todos os alunos e contamos com a colaboração de todos para permanecer em isoamento social, ou seja, em casa.

Secretaria da Educação e Fundo Social de Solidariedade
SÃO FRANCISCO - NOVOS TEMPOS