EXECUTIVO DE SÃO FRANCISCO PRESTA HOMENAGEM A BRUNO COVAS

Crédito Gabinete do Prefeito
Prefeitura Municipal São Francisco

Por Ocasião da Passagem de Bruno Covas

"Homem de grande dedicação ao trabalho, ao povo e a nossa gente. Lamentamos com tristeza a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Cova. Desejamos aos familiares que vivam o luto, mas busquem paz, busquem amor, busquem luz e o consolo. Não se entreguem ao sofrimento. Tenham fé que esta dor um dia vai diminuir, que este sofrimento agudo vai ser amenizado. Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. Confiem em Deus. Bruno está com certeza amparado nos braços de nosso Eterno Pai."

Essas são as homenagens do prefeito Tiãozinho, da primeira dama Branca e do vice Tio Lu.

Foto: Prefeito Edinho Araújo de São José do Rio Preto, primeira dama Branca Baptista e o prefeito Bruno Covas.

GABINETE DO PREFEITO
Governo Municipal 2021/2024