Um dos assuntos abordados junto ao senhor Geraldo Niza da Silva, Dirigente de Ensino, foi a cobertura da quadra esportiva da Escola Estadual Oscar Antonio da Costa que se encontra. Foram levantados a atual situação do cadastro da obra junto ao FDE de São Paulo e constatou-se que algumas providências urgentes precisam ser tomadas.

Outro assunto em pauta foi Escola de Tempo Integral pois, também é do interesse da administração municipal que as famílias sejam atendidas em suas necessidades e que o projeto venha de encontro aos anseios da população.

"Foi uma reunião muito proveitosa! Abordamos as diversas questões referentes aos aspectos que dizem respeito a educação de nossas crianças e jovens. Alimentação escolar, transporte, número de servidores, repasse de recursos e obras são pautas importantes para a administração . Nossa gratidão ao senhor Geraldo por toda atenção e esclarecimento frente aos nossos anseios." - disse Tiãozinho - prefeito de São Francisco.
(Texto Secretaria da Educação)

Foto Secretaria da Educação
Luciano Fernando Giacometi (Tio Lu) Vice-prefeito e Secretário da Educação do Município de São Francisco;
Diretor Regional de Ensino de Jales Geraldo Niza da Silva;
Sebastião de Oliveira Baptista (Tiãozinho) Prefeito Municipal de São Francisco.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
Governo Municipal 2021/2024