Em uma parceria com a Prefeitura Municipal de São Francisco, a Elektro já está realizando no Terminal Rodoviário de Passageiros João Antônio dos Santos em São Francisco, a troca as suas lâmpadas fluorescente gratuitamente por lâmpadas de LED.

Compareça a Rodoviária hoje 24/maio/2021 (segunda-feira) até às 18horas e realize a troca.

A Elektro irá permanecer em nossa cidade para sequência às trocas de lâmpadas até a próxima sexta-feira (28/maio).

Leve suas lâmpadas fluorescentes usadas e troque por lâmpadas de Led fornecidas pela Elektro.

Começou hoje segunda-feira (24/maio) e vai até sexta-feira (28/maio) das 8 às 18horas no Terminal Rodoviário de Passageiros João Antônio dos Santos (Rodoviária de São Francisco).

Não se esqueçam de trazerem uma conta de luz e um documento de identificação.

Realização Elektro e Prefeitura de São Francisco.

Atenção além das lâmpadas usadas traga uma conta energia e um documento de identificação.

Realização Elektro e Prefeitura de São Francisco.

GOVERNO MUNICIPAL 2021/2024

SÃO FRANCISCO NOVOS TEMPOS