Na reunião os membros que compõe o Conselho de Alimentação Escolar, os envolvidos discutiram e elaboraram o parecer conclusivo do CAE ao SIGECON (Sistema de Gestão de Conselhos).

O SIGECON visa contemplar todos os procedimentos necessários para que os Conselhos de Alimentação Escolar – CAE possam efetuar seu parecer conclusivo sobre a Prestação de Contas de suas Entidades Executoras. No sistema, poderão ser acessados os dados apresentados pelos gestores no Sistema de Gestão de Prestação de Contas (SIGECON).

O que é O SIGECON visa contemplar todos os procedimentos necessários para que os Conselhos de Alimentação Escolar – CAE possam efetuar seu parecer conclusivo sobre a Prestação de Contas de suas Entidades Executoras.

Os participantes também destacaram a relação de entrega de marmitex-escolar, foram entregues 1500 marmitas/mês à Escola Oscar Antônio da Costa e 340 marmitas/mês à EMEIF de São Francisco, em um total de quase 2 mil marmitex-escolar por mês aos alunos das escolas de São Francisco.

PARTICIPARAM DA REUNIÃO OS SEGUINTES REPRESENTANTES:

Presidente da Câmara Nivaldo Baiano, vereador Gilmar Jonas Moura, vereador João Marcos Claudino e vereador Benedito Belias, Luzia Aparecida Gouveia (Presidente do CAE), vice-prefeito Tio Lu (Secretário da Educação), Sirlei Bartolomeu (Membro do CAE), Elisangela Pires Araújo (CAE) e a nutricionista do município Viviane Reinoso.

CAE – CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

GOVERNO MUNICIPAL (2021/2024)