O prefeito Tiãozinho e a primeira dama Branca, reuniram-se com o vice-prefeito Tio Lu e a assistente social Márcia Rodrigues na Secretaria de Promoção e Assistência Social, onde anunciou a conquista do Programa Meu Emprego do Via Rápida da Secretaria das Relações do Trabalho e Emprego do Governo do Estado de São Paulo.

Serão de 20 a 30 vagas para os são-francisquenses que receberão uma bolsa-trabalho de R$210,00 (duzentos e dez reais). O curso do Via Rápida disponível será de Auxiliar Administrativo, online, carga horária de 60 horas, duração de 12 a 13 dias.

“Esse conquista da população é uma indicação do nosso vereador Sizico (Eliwagner Passarini (PSDB), que prontamente atendemos ao firmar convênio com o Governo do Estado. Mais que uma conquista é uma vitória da democracia, legislativo e executivo juntos pro bem de São Francisco.” Disse o Prefeito Tiãozinho.

Já o vice-prefeito Tio Lu, mencionou que o vereador Eliwagner (Sizico) é um parceiro da Administração São Francisco Novos Tempos, sempre buscando melhorias para a cidade a população. (Vice-prefeito Tio Lu).

Assim que forem abertas as inscrições, e estaremos informando os quesitos a serem preenchidos.

Acompanhe o vídeo!

SECRETARIA DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL