Pensando em atender a demanda do público da terceira idade o prefeito Tiãozinho (Sebastião de Oliveira Baptista) e o vice-prefeito Tio Lu (Luciano Fernando Giacometi) estiveram visitando a piscina da hidroginástica ontem dia (28/julho) quarta-feira onde fizeram levantamentos e planejamento.

O projeto do Governo São Francisco Novos Tempos é de realizar uma reforma em toda a área que abrange a piscina de hidroginástica com construção de novos sanitários adaptados à terceira idade, aquisição de equipamentos aquáticos e instalação de cadeiras.

O engenheiro Nalzinho (Reginaldo Ponce) e a assistente social Márcia Rodrigues acompanharam o prefeito e o vice-prefeito à visita técnica da piscina de hidroginástica de São Francisco.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO
GOVERNO MUNICIPAL (2021/2024)