A Prefeitura do Município de São Francisco, através da Secretaria de Obras e Serviços, deu início hoje segunda-feira (02/agosto) a obra de calçamento no entorno da EMEIF de São Francisco.

O projeto do prefeito Tiãozinho é concluir o calçamento no entorno da EMEIF de São Francisco, uma vez que a parte de trás (fundos) da escola está completamente sem calçamento.

“Iremos deixar a nossa escola/creche com seu entorno totalmente com calçamento como manda o projeto, a EMEIF foi uma das minhas conquista para São Francisco quando governei a cidade em meu mandato anterior”. Destacou o Prefeito Tiãozinho.

Fotos: Operador de Máquinas Marrone (Pá Carregadeira) dando início à execução dos serviços de calçamento da EMEIF de São Francisco SP.

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS
GOVERNO MUNICIPAL (2021/2024)