Na manhã dessa terça-feira (03/agosto) o prefeito Tiãozinho (Sebastião de Oliveira Baptista) recebeu as visitas do vice-prefeito João Lujan, do vereador Willian Lujan ambos da cidade de Santa Rita d’Oeste.

A visita foi de caráter político regional, João Lujan é um velho conhecido do prefeito Tiãozinho, Lujan já foi prefeito de Santa Rita d’Oeste por três ocasiões, em 1993/1996, de 2001/2004 e de 2005/2008, atualmente João ocupa o cargo de vice-prefeito cujo mandato vai de 2021/2024, já o vereador Willian Lujan é seu filho.

Tiãozinho agradeceu os colegas e prometeu retribuir a visita, no ensejo Tiãozinho mandou recomendações ao colega titular prefeito Osmar Sampaio (Osmarzinho da Oficina) de Santa Rita d’Oeste SP.

GABINETE DO PREFEITO TIÃOZINHO
PAÇO MUNICIPAL EDSON STELUTI