11/05/2017

CAMPANHA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES:

Dia 18 de Maio è o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes; toda sociedade brasileira é convidada a enfrentar o crime de violência sexual e tomar conhecimento das ações de enfrentamento, com o objetivo de reforçar a campanha.

O CRAS, Departamento Social, Secretaria de Saúde (NASF), Secretaria de Educação, Escola Estadual Oscar Antonio da Costa, Conselho Tutelar e Policia Militar irão se unir para realizar um trabalho socieducativo com a população do Município. E sempre presente, contamos ainda com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal.

Segue o Cronograma da Semana:

15/ 05: Palestra Socioeducativa na Escola Municipal, às 19:30 horas;

16/05: Palestra Socioeducativa na Escola Estadual, às 19:30 horas;

17/05: Cada setor trabalhara com seu publico, durante horário de funcionamento;

18/05: Passeata com os alunos da escola Estadual, com a participação da Policia Militar, nos horários: 8:30 e 16:00.