CRECHE MUNICIPAL – NOVA ÁREA COBERTA

Neste mês de Maio/2017 a Prefeitura de São Francisco está concluindo mais uma obra em prol das crianças do nosso município. Trata-se da cobertura e nova quadra para as crianças da creche municipal. Este novo espaço para os alunos foi um projeto com frente da chefia da educação do município o Pr Daniel juntamente com Prefeito Maurício que inclusive foi verificar o andamento da obra pessoalmente essa semana.
Esta nova quadra trará mais conforto para professores e alunos tendo em vista que além de servir para as aulas de educação física, conta também com outras probabilidades de utilização pedagógica. Tivemos um relato do Pr. Daniel sobre a obra e ele nos contou o seguinte: “A obra, além de muito bonita, também se fazia necessária para maior conforto e segurança das nossas crianças, agora os pais podem ficar ainda mais tranquilos quanto a permanência dos alunos e podem ter a certeza de que a escola aonde estudam é preparada, tanto tecnicamente com ótimos profissionais da área da educação quanto em relação a infraestrutura da escola”.
A Escola Municipal de São Francisco realmente conta com um acerto técnico de ponta e entre eles temos, TV, ar condicionado, tablet, aparelho de som, aparelho de dvd, livros, apostilas, uniforme, transporte e entre outros benefícios mais. Quem já viveu ou conhece a realidades de outros locais, quando vislumbra a qualidade do ensino e a qualidade da estrutura da escola municipal de São Francisco fica realmente impressionado.
Deixo os meus parabéns aos professores tão dedicados e toda a equipe envolvida com os pequenos.
Antes de encerrar, esta é a fala do prefeito ao vistoriar o local e andamento da obra “É impressionante e isso é desenvolvimento!” “Sempre me preocupei com a educação de base e vou levar até o fim uma busca incansável por melhoras na educação do nosso município, entretanto, este ano é uma notícia boa atrás da outra!” falou Maurício Honório de Carvalho.

mais fotos na galeria: saofrancisco.sp.gov.br/galeria-view/65