27/09/2017

PREFEITURA INICIA O PROJETO: CIDADE LIMPA

A Prefeitura e Câmara Municipal, através da Secretaria de Saúde do Município, iniciou nesta segunda-feira, 25/09/2017, o Projeto Cidade Limpa, a ação começou com a limpeza das bocas de lobo e bueiros da cidade.

O  projeto Cidade Limpa deve ser realizado antes do período chuvoso, pois as bocas de lobos e bueiros sujos, impedem o escoamento da água, agravando os problemas de alagamento e acumulo de água nas ruas e residências. Para que isso não aconteça, a Prefeitura estará limpando-os com freqüência. Mas o enorme mal hábito de jogar lixo nas ruas e calçadas, bueiros e ects, é um grande problema  enfrentado pela equipe do departamento de obras e serviços urbanos e vigilancia sanitaria municipal, dificultando assim o trabalho dos servidores públicos.

Para minimizar os impactos, e problemas futuros a Prefeitura e demais Setores da Saúde Municipal, pedem a população a conscientização de todos, não jogando lixo nas ruas e folhas dentro dos bueiros.

Assim,desde já, agradecemos a colaboração de todos por uma Cidade mais Limpa.

mais fotos na galeria