LIDERANÇAS DO MUNICÍPIO SE REUNEM E FALAM DO MOMENTO POLÍTICO ATUAL

O difícil momento da política econômica que o do nosso país atravessa, reflete com maior intensidade nos pequenos municípios brasileiros, São Francisco SP; com aproximadamente 3.000 habitantes, sente os efeitos dessa crise.

O Prefeito Maurício, recebe Vice-Prefeito Issau, acompanhado do Ex-Prefeito Tiãozinho, onde discutiram assuntos relacionados a esfera federal, estadual e municipal.

Agenda marcada no dia 16/10/2017, na capital federal (Brasília),  do Prefeito Maurício, Vice-Prefeito Issau, pauta reunião de ontem 10/10/2017.

Por se tratar que o Ex-Prefeito Tiãozinho, tem diversos contatos com deputados federais e nos Ministérios, Maurício e Issau, estarão visitando esses gabinetes. Pois o Ex-Prefeito, sempre se colocou à disposição da administração de Maurício e Issau. Preocupado com o município, constantemente visita o Prefeito Maurício e coloca sua experiência pra servir nossa São Francisco.

Está união vem colhendo bons frutos para nossa cidade.