30/10/2017

VIVER É PRECISO, RECICLAR É NECESSÁRIO COLETA SELETIVA INICIARÁ EM JANEIRO DE 2018

“Viver é Preciso, Reciclar é Necessário”, essa foi a frase vencedora que dará o nome ao Projeto de Coleta Seletiva de São Francisco.

A frase vencedora “Viver é Preciso, Reciclar é Necessário”, foi a aluna Angélica Bastos de Souza,do 3º Ano A do Ensino Médio da Escola Oscar Antônio da Costa, que recebeu das mãos do Prefeito Maurício, uma bela cesta de café da Manhã como Prêmio.

Parabéns a nossa aluna do Angélica, todos nós estamos orgulhosos da sua participação, pelo civismo e pela bela frase.

O “Projeto Viver é Preciso, Reciclar é Necessário”, é uma parceria entre a Prefeitura, Câmara Municipal, Escola Oscar Antônio da Costa, Sabesp e as Secretarias Municipais: Fundo Social de Solidariedade, Educação, Agricultura, Obras e Serviços, Saúde e Cultura.

Logo em seguida, ainda nessa manhã de segunda-feira 30/outubro/2017, o Prefeito Maurício, se reuniu com a comissão do “Projeto Viver é Preciso, Reciclar é Necessário” decidiram que a Coleta Seletiva, se iniciará no dia 09/janeiro/2017 em uma terça-feira, essa data foi consenso entre a equipe, para que todos tenham mais tempo para organizarem.

Assim também ficou determinado que as Coletas Seletivas serão todas as terças-feiras e que a primeira terça-feira, será dia 09/janeiro/2018.

Fotos:
Pastor Daniel Fornielis (Secretário da Educação), Márcia Rodrigues (Assistente Social - Departamento Social);
Engº Agrônomo Valdecir Pinotti (Secretaria da Agricultura)Ivonete Domingos de Freitas, (Vice-Diretora da Escola Oscar Antônio da Costa), Aluna da Escola Oscar, Angélica Bastos de Souza, vencedora com a frase “Projeto Viver é Preciso, Reciclar é Necessário"; Presidente do Fundo Social de Solidadriedade Denise Gouveia e o Prefeito Maurício, com sua caçula Fabíola, no colo.

Prefeitura do Município de São Francisco SP.