06/11/2017

PREFEITO MAURÍCIO E VICE ISSAU BUSCAM RECURSOS EM BRASÍLIA

O Prefeito Maurício e o Vice Issau, foram até Brasília – DF; em busca de recursos, onde estiveram com o Deputado Federal Fausto Pinatto PP-SP e o também Deputado Federal PP-SP; Missionário Olímpio.

O Deputado Fausto Pinatto, destinou em emenda parlamentar para o município de São Francisco a quantia de 100 mil reais para  Saúde, mais 100 mil reais para eventos e 406 mil reais para asfalto.

Já o Deputado Federal Missionário Olímpio, destinou 100 mil reais para aquisição de Mata-Burro e 200 mil reais para Infra-Estrutura.

“O momento em que vivemos é o mais difícil da história do nosso país,  prejudicou muito à arrecadação das prefeituras.  Eu e Issau, estamos trabalhando firme em busca de recursos para o nosso só município.  É como eu sempre digo: Só com a União dos Vereadores com o Prefeito e muito trabalho, que iremos virar essa página da nossa história” (Prefeito Maurício).

Por:  Anderson Pimenta
Prefeitura do Município de São Francisco SP