09/11/2017

PREFEITO MAURÍCIO E EX-PREFEITO TIÃOZINHO SE REUNIRAM HOJE PELA MANHÃ

Na manhã desta quinta-feira, dia 09 novembro/2017, o prefeito Maurício Honório de Carvalho (PSD), se reuniu com o ex-prefeito Tiãozinho (PMDB), para discutir assuntos administrativos  e políticos do município.

Tiãozinho, hoje está filiado ao PMDB, um partido importante no Cenário Político atual, além de contar com o Presidente da República, conta tbm com um deputado Estadual na região e ocupa três cadeiras na câmara de vereadores de São Francisco, é um partido político com importante  força no cenário municipal.

O Prefeito Maurício ainda disse ser importante a realização dessas reuniões com o ex-prefeito Tiãozinho, onde ouvimos sugestões de alguém que com sua experiência, que se preocupa com a cidade e quer dar sua contribuição.

“É momento para ouvirmos todos e estarmos unidos, diante dos problemas enfrentados, para que juntos possamos buscar as soluções para atingir o nosso maior objetivo que é atender o povo da melhor forma  possível.
 Também reforço meu compromisso de fazer uma administração transparente em parceria com os vereadores e a população” disse o Prefeito Maurício.

Já o ex-prefeito Tiãozinho, disse que tudo que ele quer é que a administração do Prefeito Maurício, caminhe bem, pois está aqui para contribuir, colocando todo seu espírito de homem público à disposição de São Francisco.  O momento que vivemos é de união. Com a união dos políticos da nossa cidade, quem ganha é a população.

Por: Anderson Pimenta/ Prefeitura de São Francisco SP