10/11/2017

COM A PRESENÇA DO DEPUTADO ESTADUAL CARLÃO PIGNATARI, PREFEITO MAURÍCIO, INAUGURA DECORAÇÃO NATALINA 2017 E ACADEMIA DE SAÚDE

“Resgatando Um Sonho natalino”, a prefeitura de São Francisco SP; na sexta-feira (03/11/2017), saiu à frente da região nas comemorações das festas de fim de ano.

Com a inauguração da decoração de "Natal Resgatando Um Sonho Natalino", está aberta oficialmente as comemorações  natalinas em nossa cidade. Peço que não se esqueçam do verdadeiro sentido de Natal. Destacando-se o trabalho da Primeira Dama Denisia, que com sua equipe trabalhou duro por mais de um mês para esse belíssimo resultado final, onde “o lixo virou luxo”, destacou o Prefeito Maurício.

O Prefeito Maurício, também nessa noite, entregou mais uma obra para a população, a Academia de Saúde, que leva o nome do sr. Osvaldo Silva Gomes.

A servidora pública Zilda Lucas (Representante do Homenageado(filha), recebeu das mãos do Vereador Nelson (Nelsinho da Ambulância), uma miniatura da placa de inauguração da Academia de Saúde,  que leva o nome do seu pai.
A Academia de Saúde, fica dentro do Centro dos Trabalhador Olídio José dos Santos e está à disposição da população.

O Deputado Estadual Carlão Pignatari prestigiou a solenidade e elogiou a iniciativa da Primeira Dama Denisia. Disse- “É notável que este é um trabalho feito com muito amor e que, com certeza, alegra os corações das pessoas”. Também parabenizou o Prefeito Maurício, pela ótima administração e como Deputado Estadual, sempre estará à disposição para servir a “Bela e Feliz São Francisco”.

Já a Primeira Dama Denise, disse: “É um resultado do conjunto do esforço de todos, as equipes da prefeitura estão de parabéns, todos se esforçaram para iluminar o nosso natal e criar esse clima maravilhoso de paz, fraternidade e amor e é isso que desejamos às famílias de São Francisco e da região que nos visitam”.