21/11/2017

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE PROMOVE ENCONTRO COM FAMÍLIAS DO SCFV - SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO

No dia de ontem, 09 de novembro de 2017 (Quinta-Feira), à noite, foi realizado um encontro com as famílias, as crianças e os adolescentes do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, pertinentes ao Projeto Rumo para o Futuro, que compareceram
satisfatoriamente.

A equipe toda organizou e planejou o encontro, estando presente o Coordenador do Projeto, Rodrigo Sabion, a assistente social, Márcia Rodrigues, a pedagoga Sueli da Rocha Vieira, o facilitador e policial militar Elder Félix da Silva e a facilitadora de artes, Bruna Dias Volpi.

O tema do encontro foi sobre " a Convivência Familiar e os vínculos", desenvolvidos pelos profissionais Antonio Martinez Veiga e Elis Andreia Vedroni Veiga, ambos de Jales, trabalhando com a didática do trabalho em de grupo, unindo e fortalecendo as famílias e os filhos.

O encontro foi um sucesso!!  Graças ao apoio do Prefeito Municipal Mauricio Honório de Carvalho, Vice-Prefeito Issau e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Marta Denísia Gouveia de Carvalho “Denise”.

Toda a equipe agradece a todos os participantes com carinho, e já estão planejando os próximos encontros.

Texto: Márcia Rodrigues

mais fotos na galeria