27/11/2017

CIDADE EM OBRAS, POVO FELIZ

“Essa obra é um sonho sendo realizado, vem de várias administrações anteriores, mas graças a Deus e o apoio desses vereadores, o sonho se realiza”. (Prefeito Maurício)

Quem passou esses dias próximo ao alto da rua Amazonas, “Região em Obras de Extensão Asfáltica” e hoje passar por lá, observará que as obras de infra-estrutura e pavimentação estão em ritmo acelerado.
Pode-se observar que hoje quinta-feira (23/11/2017) às guias de sarjetas já estão sendo executadas.

Os vereadores, Carlos da Silva “Carlim da Pá”, Nélson de Souza “Nelsinho da Ambulância”, Gilmar Jonas Moura e Gilberto Penariol “Giba”, então acompanhados do Prefeito Maurício e do Vice-Prefeito Issau, estiveram visitando à obra no dia de ontem quarta-feira 22/11/2017, onde ficaram mais de uma hora.

Enquanto Inspecionavam a obra, moradores foram parabenizar o Prefeito Maurício e agradecer o Vice-Prefeito e vereadores por apoiarem esse magnífico feito.

ELIOMAR APARECIDA LOPES
“Nós estamos esperando a 40 anos, desde que mudamos para cá, já a luta com os políticos é desde do ano 2000. Desde o mandato anterior (2013/2016) o Maurício, prometeu pra gente, mas não conseguia, já nesse seu segundo mandato (2017/2020), juntamente com o Governo Federal e o apoio desses vereadores e do seu vice-prefeito, o que era anos de muitas lutas, se realizou, obrigado Prefeito Maurício”.
(Eliomar, moradora do alto da rua Amazonas a mais de 40 anos)

ADENILSON FRANCISCO MACENO
Para nós aqui da rua Amazonas, ficou excelente. Apesar daqui não ser a entrada principal da cidade, tem mais fluxo de trânsito aqui, do que na entrada principal do trevo. Isso é uma conquista inédita do Prefeito Maurício, que não só beneficiou os moradores da rua Amazonas, mas sim toda a população de São Francisco.
(Adenilson, é morador do alto da rua Amazonas)

O Vereador Carlim da Pá,  fala dessa importante conquista e lamenta que por desinteligência entre lideranças, São Francisco, vem perdendo importantes e volumosos recursos.

VEREADOR CARLIM DA PÁ
Essa é uma grande obra, pois todos os moradores da rua amazonas do início ao fim, estão contentes e aplaudindo nós vereadores que apoiamos o Prefeito Maurício. Estou a quase trinta (30) anos como funcionário público, trabalhei com vários prefeitos, o que eu ouvia, era que essa obra nunca seria realizada.
Poderíamos ter expandido muito mais com obras de infra-estrutura (Recapeamento Asfáltico) em nossa cidade, porque surgiu uma oportunidade única, se a Câmara de Vereadores em sua
maioria tivesse aprovado o Projeto do Prefeito Maurício de entrarmos no “consórcio”. Mas o pior é que além de não ser aprovado o “projeto”, São Francisco, perdeu mais de R$ 440 mil, lamento muito isso, mas eu votei a favor do “Projeto”, sou da teoria do Prefeito Maurício, “O momento é de União, entre vereadores e prefeito.

Carlos da Silva Gonçalves “Carlim da Pá”, é casado com Amarilda Limeira Rocha, tem três filhos (Mayra, Marrone e Matheus), funcionário público desde julho/1993 é vereador pelo PSD à Câmara Municipal de São Francisco SP; está em seu primeiro mandato 2017/2020 e foi eleito com 122 votos.

mais fotos na galeria