04/01/2018

PREFEITO MAURÍCIO HONORIO ASSINA DOIS CONVENIOS NA SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO DO GOVERNO DO ESTADO DE SAO PAULO

O prefeito Maurício Honório, esteve em São Paulo nessa quinta-feira dia 21/12/2017, onde assinou dois (2) convênios que beneficia a agricultura do município.

O primeiro (1º) convênio, foi a renovação do SEIAA (Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento), uma parceria entre o estado e o município, onde o município entra com o técnico e o estado com os programas oferecidos pela Secretaria de  Agricultura e Abastecimento.

Já o segundo (2º) convênio, se trata da doação de uma Semeadora e Adubadora para o Plantio Direto com cinco (5) linhas, modelo GA 2500 S, esse implemento agrícola foi cedido pelo estado em comodato ao município no Programa de Micro Bacias Hidrográficas e que agora passa a ser definitivamente do município de São Francisco.

“Nosso município é eminentemente agrícola e nossa administração tem o maior  carinho e respeito pela agricultura, estamos trabalhando para oferecer o melhor aos nossos produtores, afinal todos nós somos filhos da agricultura.” Disse o prefeito Maurício Honório.