01/03/2018

EM UNIÃO COM PREFEITOS DA REGIÃO, PREFEITO MAURÍCIO SEGUIU NESSA MANHÃ EM CARAVANA PARA BRASÍLIA-DF

O momento em que as prefeituras do interior vem passando é muito crítico, é a maior crise desde à época pós revolução industrial no Brasil em 1930/1940 (Governo Brasileiro, Getúlio Vargas), e quem sofre mais são os pequenos municípios, os mais velhos se lembram e os mais novos através da história já ouviram falar o período em o governo brasileiro pagava para os produtores arrancarem nossa maior riqueza da época que eram o nosso cafezal.

Imaginem só um período onde os municípios do interior viviam basicamente da cultura do café, e governo pagou-se para arrancar e queimar o café que era a maior riqueza dos municípios.

Entendendo esse momento difícil para as prefeituras o prefeito Maurício, em seu discurso diante os demais prefeitos, diz que em todas as questões da vida e não só da política, a UNIÃO sempre VENCE, é com esse espírito de UNIÃO que juntamente com meus colegas prefeitos da região estamos a caminho da capital federal Brasília-DF; em busca de recursos nos ministérios e emendas parlamentares junto aos nossos deputados.

O prefeito Maurício Honório, finalizou dizendo que a união trás novos horizontes, trás força e o diálogo o entendimento.

Foto: 1- Prefeito Tucura (Cardoso SP); 2- Leandro Polarini (Mesópolis SP); 3- Ana Lúcia Olier (Vitória Brasil SP); 4- Maurício Honório de Carvalho (São Francisco SP); 5- Elvis Carlos (Pontalinda SP); 6- Adauto Severo (Populina SP); 7- José Eduardo “Calango” (Aspásia SP); e 8- Vanderci Novelli “Tuquinha”(Santa Albertina SP).

POR: ANDERSON PIMENTA