01/03/2018

PREFEITO MAURÍCIO VISITA O ANEXO IV DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM BRASÍLIA-DF

Terça-feira 20/fevereiro/2018 o prefeito Maurício Honório se dirigiu ao Anexo IV da Câmara dos Deputados para fazer o check in que da acesso aos gabinetes dos deputados federais.

Nessa visita de 20/fevereiro/2018 ao Anexo IV da Câmara dos Deputados, o prefeito Tuquinha Noveli da cidade de Santa Albertina acompanhou o prefeito Maurício Honório de Carvalho da cidade de São Francisco.

Maurício, visitou os gabinetes dos deputados federais Fausto Pinatto (PP), Sinval Malheiros (PV) e do Missionário José Olímpio (DEM), deputados esses que representam nossa região. Disse: - Ontem foi um dia de muita luta aqui em Brasília, mas com a União que sempre prego em todos os setores da política, entre situação e oposição, com a caravana de prefeitos pluripartidários, tivemos importantes conquistas e hoje não será diferente nos gabinetes de deputados de partidos diferentes. A união não vê cores partidárias e nem bandeiras, a exemplo, está aqui comigo o prefeito de Santa Albertina Tuquinha Noveli do MDB e mesmo não sendo do meu partido é de mãos dadas e união que venceremos os problemas das nossas cidades. A União, Respeito e Entendimento é algo muito nobre já dizia meu pai (in-memória) José Honório de Carvalho, finalizou o prefeito de São Francisco, Maurício Honório de Carvalho.

DIA 19/fevereiro/2018 o prefeito Maurício, esteve também no Ministério da Previdência Social resolvendo problemas relacionados ao IPREM.

POR: ANDERSON PIMENTA