01/03/2018

PREFEITO MAURÍCIO SOLICITA AO GOVERNO UM ÔNIBUS NOVO PARA SÃO FRANCISCO

Em mais uma de suas visitas às instituições do Governo em busca de recursos ao município de São Francisco, desta vez na capital paulista, o prefeito Maurício Honório de Carvalho, esteve na Secretaria da Educação do Governo do Estado na Presidência do FDE (Fundação para Desenvolvimento da Educação) onde se reuniu com o doutor Júlio César Fontes Ramos (Assessor do Presidente Dr. João Cury Neto. O pleito do prefeito Maurício dessa vez é um Ônibus Novo para a cidade de São Francisco.

O assessor da presidência do FDE doutor Júlio César, comunicou-se com o presidente Doutor João Cury Neto, que ordenou a inclusão do pleito são francisquense à lista de despachos do governador e o mais importante, garantiu ao prefeito Maurício, que São Francisco será atendido.

Assim sendo, será mais uma importante conquista do prefeito de São Francisco para esse ano de 2018 e para a segurança e conforto dos nossos estudantes. O prefeito Maurício, feliz da vida, agradeceu a Deus primeiramente e disse que, Trabalho, Bom Relacionamento, Paciência e União são elementos importantes para o desenvolvimento de qualquer município, pois aqui, vim em busca de um novo ônibus unido com colegas prefeitos, mesmo pleiteando para a minha cidade de São Francisco e gozando da boa relação que temos nos órgãos governamentais, argumentei a necessidade dos outros municípios receberem também essa conquista para a educação que é a formação de qualquer povo e nação.

Foto: Tucura (Prefeito de Cardoso), doutor Júlio César Fontes Ramos (Assessor da Presidência do FDE) e Maurício Honório de Carvalho (Prefeito do Município de São Francisco).