08/03/2018

PREFEITO MAURÍCIO RECEBE EM SEU GABINETE O PREFEITO ELVIS DE PONTALINDA

Os prefeitos Maurício e Elvis, discutiram assuntos pendentes à CARAVANA dos PREFEITOS à BRASÍLIA-DF.

O tema debatido entre os prefeitos Maurício e Elvis, foi a concentração das receitas pela a União e o aumento das competências assumidas pelos os municípios o que agrava ainda mais a crise das prefeituras.

Na oportunidade o prefeito Maurício, falou que existe uma grande desigualdade na divisão entre União, Estados e Municípios dos tributos arrecadados e os prefeitos tem que se organizarem cada vez mais e cobrar uma distribuição mais justa, pois já vivemos uma crise como nunca existira antes de 1.930 e cada vez mais os municípios assumem atribuições que seria da União e Estado, isso vem causando um desequilíbrio financeiro ainda maior nas contas das prefeituras.

Argumentou ainda o prefeito Maurício: Vamos articular uma outra CARAVANA de PREFEITOS para BRASÍLIA-DF; no sentido de sensibilizar o Governo Federal (Que Executa) e os Senadores e Deputados Federais (Que Fazem as Leis), pois não podemos mais ficar dependendo só das emendas parlamentares. Hoje estou recebendo o colega e bom prefeito Elvis, que está conosco nessa luta, pois só através do Companheirismo,Trabalho, Trabalho, Trabalho, União e Respeito que conseguimos o resultado desejado. (Finalizou o prefeito Maurício).

Por outro lado o prefeito Elvis, parabenizou o colega prefito pelo bom trabalho que vem realizando, pois entramos hoje no 3º mês do ano 2018 e o prefeito Maurício, apesar da crise é o prefeito que obteve mais conquistas junto aos Governos Federal e Estadual em toda região, isso é fruto do bom relacionamento e liderança do colega Maurício.