31/05/2018

EM SUAS VIAGENS O PREFEITO MAURÍCIO JÁ CONSEGUIU SÓ NESSE INÍCIO DE ANO MAIS DE 1,2 MILHÕES DE REAIS

A vez tem quem conteste as viagens do prefeito Maurício, mas esse é o caminho das pedras a percorrer por um prefeito que deseja melhorias ao seu município e o bem estar da sua população.

Por 2018 ser um ano eleitoral, torna um ano atípico, por isso o prefeito de São Francisco Maurício Honório de Carvalho, tem viajado em um ritmo mais intenso em uma busca apressada de recursos para São Francisco.

Foram mais de 1,2 MILHÕES DE REAIS de convênios assinados só nesse início de ano, sem contar os projetos apresentados e a serem liberados.

Maurício sempre tem convidado os vereadores para acompanhá-lo nessa jornada à busca de recursos e alguns têm acompanhado o prefeito, como nessa última viagem o vereador Nélson de Souza, o Nelsinho da Ambulância que o seguiu em um Mega-Evento no Palácio dos Bandeirantes (Sede do Governo do Estado de São Paulo) onde São Francisco celebrou 11 convênios entre Estado e Município, assinados por Maurício e o Governador Geraldo Alckmin.

CONVÊNIOS ASSINADOS (LIBERADOS):

Conjunto Habitacional José Honório de Carvalho “COHAB ZÉ HONÓRIO ” (Praça da Bíblia) R$ 173.000,00

Centro Comunitário “Salão de Festas do Clube” R$ 100.000,00

Velório Municipal “Brasilino de Oliveira” R$ 70.000,00

SEIA “Conservação de Estrada” R$ 20.000,00

Centro de Lazer Olídio José do Santos R$ 230.000,00

Ponte (Estrada Nova Itapirema) R$ 142.000,00

Canteiro Central da Avenida Oscar Antônio da Costa R$ 100.000,00

Saúde (Equipamentos e Veículo) R$ 292.000,00

Saúde R$ 100.000,00

Saúde R$ 50.000,00

Esporte Social R$ 15.000,00

MAIS A INTERNET DIGITAL EM CONVÊNIO COM GOVERNO FEDERAL

São Francisco foi o município que mais assinou convênio no Mega-Evento da Terça-Feira dia 03/abril/2018 com o Governador Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. Mérito do prefeito Maurício Honório de Carvalho, que se destacou entre os demais prefeitos do Estado de São Paulo.

O vereador Nelson de Souza “Nelsinho da Ambulância” que permaneceu com o prefeito nas assinaturas desses 11 (onze) convênios, destacou que:

Entendemos que São Francisco necessita de outras necessidades que atendam outros setores, mas as emendas e os recursos do governo são direcionados pelas autoridades do governo e não por nós do município, mas como diz o Maurício, com trabalho, trabalho e trabalho e um pouco de paciência iremos atender todos os setores.

Nélson de Souza o Nelsinho da Ambulância é vereador pelo PSD - Partido Social Democrático.

Por : Anderson Pimenta