03/09/2018

ENCERROU-SE HOJE COM SUCESSO OS TRABALHOS DO GRUPO ANTITABAGISMO DA SAÚDE DE SÃO FRANCISCO SP

O além dos pacientes, estiveram presente o presidente da câmara de vereadores João Marcos Claudino e o Prefeito Maurício Honório de Carvalho.

O prefeito Maurício deixou sua mensagem de otimismo as pessoas do grupo e parabenizou a todos os profissionais pela excelente dinâmica.

Esse Programa tem como objetivo reduzir a prevalência de fumantes, e a conseqüente mortalidade por doenças tabaco relacionadas. O Programa utiliza as seguintes estratégias: prevenção da iniciação ao tabagismo, proteção da população contra a exposição ambiental à fumaça de tabaco, promoção e apoio à cessação de fumar e regulação dos produtos de tabaco através de ações educativas e de mobilização de políticas e iniciativas legislativas e econômicas.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP

GOVERNO DO POVO – CIDADE FELIZ