03/09/2018

PREFEITURA REALIZA CONSERVAÇÃO E ADEQUAÇÃO DE ESTRADA RURAL

O Governo do Povo da prefeitura do município de São Francisco está investindo na quebra de barrancos e construção de caixas de contenção nas estradas rurais do município.

Nessa primeira etapa a adequação foi na Estrada da Nova Itapirema, sentido São Francisco/Jales/São Francisco ao córrego do Café, estrada que passa pela propriedade do senhor Osvaldo Souza “Tio Chico”.

Além das caixas de contenção foi colocados tubos em um trecho da estrada onde no período chuvoso se represava água criando assim uma grande poça tornando intransitável.

Para o vereador e operador Carlim da Pá que comandou toda a operação a manutenção beneficia o transporte com mais segurança e conforto aos moradores da região.

O prefeito Maurício Honório de Carvalho anuncia que a próxima etapa desse projeto será na estrada que passa de frente a propriedade do vereador Valdir de Lima, “vereador representante do bairro da Nova Itapirema”.

O vereador Valdir de Lima esteve hoje pela manhã 23/08/2018 (quinta-feira) com o prefeito Maurício no gabinete do Paço Municipal Edson Steluti onde recebeu a notícia.

Faço questão de pessoalmente dar a notícia em primeira mão ao vereador do bairro quem sempre demonstrou solícito com a nossa administração.

E digo mais, essas obras permitirão o tráfego durante o ano todo sem interrupção, beneficiando os moradores, proprietários e a todos que utilizam as estradas.