03/09/2018

PROFISSIONAIS DO SOCIAL DE SÃO FRANCISCO PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO EM SÃO PAULO

Entre os dias 20 e 24 de agosto de 2018, em São Paulo, a Drads/Fernandópolis, proporcionou aos municípios a Capacitação para Novos Entrevistadores para o formulário do Cadastro Único para programas sociais. As técnicas da Drads responsáveis pela capacitação foram Márcia Infante e Vanessa Furlaneto que utilizaram de uma didática excelente para a aprendizagem proposta. Com o grande incentivo do Prefeito Maurício e da Gestão de Assistência Social, visando a importância da qualificação profissional no âmbito do Cadastro Único no municipio de Sao Francisco/SP, Neli Pontel e Edânea Garcia, representantes da equipe de profissionais do Cras, estiveram presentes, foram capacitadas e aprovadas, motivo este de grande conquista para nosso município, principalmente às famílias que sao atendidas pela equipe de referência e assim, inseridas no Sistema do Cadastro Único.

Texto: Márcia Rodrigues (Márcia Rodrigues é Assistente Social da Prefeitura do Município de São Francisco SP).

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP

GOVERNO DO POVO – CIDADE FELIZ