15/10/2018

PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE GALERIAS

Já em retorno das suas férias, na primeira semana o prefeito Maurício Honório de Carvalho não perdeu tempo e esteve no DAEE – Departamento de Água e Energia Elétrica (Escritório de Jales) onde assinou convênio com o FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos.

O referido convênio será para construção de galerias nas ruas Pernambuco e Rio Grande do Sul, onde irá beneficiar moradores dessas ruas e ruas adjacentes, diminuindo o fluxo de águas de chuva que descem a essas ruas abaixo, amenizando assim que essas águas atinjam as casas dos moradores dessa região.

Vale lembrar que a assinatura desse convênio é fruto das viagens do prefeito Maurício durante o ano.

No ato da assinatura com o representante da FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Governo do Estado de São Paulo) Ronaldo “Roni” e o vice-prefeito José Yonezawa o “Issau”.