30/11/2018

ACOMPANHADO DE VEREADORES O PREFEITO MAURÍCIO EM VIAGEM À CAPITAL SÃO PAULO OBTEM IMPORTANTES CONQUISTAS

Prefeito e vereadores estiveram na Assembléia Legislativa, onde os vereadores tiveram audiência com seus respectivos deputados.

Maurício e vereadores visitaram a CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, onde o prefeito pleiteou a liberação dos já conquistados recursos para a Praça da COHAB JOSÉ HONÓRIO DE CARVALHO a Praça da Bíblia da “ZÉ HONÓRIO”.

Na Secretaria da Educação em regime de urgência o prefeito foi em busca de solução para a quadra de esportes da Escola Estadual Oscar Antônio da Costa.

O secretário adjunto da educação em (foto na reunião com prefeito e vereadores) explicou que o atraso ao início da reconstrução da quadra poliesportiva da escola Oscar, que se deu por questões burocráticas, mas já no próximo mês deverá iniciar a reconstrução da quadra.

Já no Palácio dos Bandeirantes (Sede do Governo do Estado de São Paulo), o prefeito com os vereadores foram atrás das emendas parlamentares conquistadas e que ainda estão a pagar.

“Essa viagem foi muito proveitosa para o município e a companhia dos vereadores foi essencial ao demonstrar força e união das autoridades municipais na luta por nossa cidade” disse o prefeito Maurício Honório de Carvalho.

Foto: Secretário Adjunto doutor Luciano, prefeito Maurício, vereador Giba Penariol, vereador Carlim da Pá e vereador Nelsinho da Ambulância (Secretaria da Educação do Governo do Estado de São Paulo. Gabinete do Secretário).