04/12/2018

Prefeito Maurício recebe certificado

Prefeito Maurício recebe certificado de agradecimento por ter contribuído especialmente a instituição HB - Hospital de Base de São José do Rio Preto SP.

Todos nós sabemos da história e importância do HB- Hospital de Base de São José do Rio Preto tem para nossa região.

Mesmo sendo um hospital de referência, enfrenta dificuldades orçamentárias.

O prefeito Maurício Honório de Carvalho, com seu espírito filantrópico, todo ano tem dado sua contribuição particular ao HB e esse ano na realização do 1º Leilão Regional de Jales em prol ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, mais uma vez o prefeito Maurício deu sua contribuição especial.

Ações como essa do nosso prefeito contribui muito para o bom desenvolvimento desse importante centro médico regional onde pacientes de São Francisco sempre teve o melhor em tratamento médico-hospitalar.

“A caridade é a beleza da alma e o único tesouro que só aumenta ao dividí-lo”.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP.