06/12/2018

Clube de Aventureiros

O Clube de Aventureiros é um projeto de nível mundial, sem fins lucrativos. O objetivo do clube é atender crianças de 6 a 9 anos de idades, contribuindo para sua formação de caráter, fortalecimento dos princípios morais, dos bons costumes, aumento ao interesse pela leitura, desenvolvimento cultural, físico, social, ensino às realizações de tarefas escolares e estudos com aperfeiçoamento psicomotor.

Nesse final de semana passado foi o dia da investidura de lenço e faixa (uma espécie de formatura) aos nossos aventureiros do Araras Kids.

O Clube é mantido com doações e venda de produtos (Polpas de Fruta) toda renda é destinada a manutenção do mesmo.

Em São Francisco o Clube de Aventureiros Araras Kids foi criado pelo casal Vanilson e Adélia de Souza, como secretária do Araras a atuante Lúcia do Foto.

O nome de Araras Kids foi adotado em homenagem à cidade de São Francisco devido às araras que freqüentam a Praça Alcides do Amaral Mendonça “Praça da matriz”.

O evento foi realizado no Plenário Aloísio Rocha da Silva, da Câmara Municipal de São Francisco SP.