09/01/2019

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY RACHA 2019

Começa nessa quarta-feira 09/janeiro/2019 o tradicional campeonato municipal de futebol society de São Francisco o “Racha 2019”, que terá a participação de 10 (dez) equipes.

O Veterano Futebol Clube é o atual Bi-Campeão e virá forte em busca do Tri-Campeonato já que em dezembro de 2018, sagrou-se campeão intermunicipal em Aparecida d’Oeste, goleando por 5 X 1 a equipe representante da cidade de Jales.

Esse ano a mais nova sensação do campeonato, será a equipe Garotos de Ouro. O “Golden Boys” é formado com atletas da Escolinha de Futebol do município de São Francisco.

Será um campeonato emocionante e bem equilibrado, vamos lá galera, vamos torcer e vibrar com mais esse evento esportivo em nossa cidade.

Prefeitura do Município de São Francisco SP.