11/01/2019

PREFEITO MAURÍCIO ESTABELECE NOVAS PARCERIAS PARA CURSOS DE CAPITAÇÃO

Ontem quinta-feira 10/01/2019 no Paço Municipal Edson Steluti o prefeito Maurício reuniu-se com a Bióloga pós graduada em gestão de meio ambiente Sandra Gigante, representante do SENAR/FETAESP/SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE JALES para renovar a nova parceria que irá oferecer cursos de capacitação à população são-francisquense.

Maurício fez questão trazer o curso de processamento artesanal de bovinos.

Além desse excelente curso que atenderá nossos produtores rurais e impulsiona uma melhor eficácia à nossa pecuária, foram definidos também entre outras capacitações nas áreas profissionais e sociais a serem desenvolvidas no município nesse ano de 2019.

Ficaram definidos também os cursos de:

Jovem agricultor do futuro;

Curso de eletricista e capacitações.

Também participaram da reunião e estabelecendo parceria a esse Projeto 2019 a nossa ilustre diretora da Escola Estadual Oscar Antônio da Costa a professora Ivonete Domingos de Freitas, a assistente social do município Márcia Rodrigues e o instrutor Luiz Cláudio, conhecido como Capoeira ou Capitão do Mato.

Melhores informações no Departamento Social (Rua Sergipe nº 1454 com a assistente Márcia, telefone (17) 3693-1270.

Prefeitura do Município de São Francisco SP

GOVERNO DO POVO - CIDADE FELIZ