15/01/2019

PRETO PASSARINI É REELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO TUTELAR

O Conselho Tutelar de São Francisco promoveu internamente nessa manhã de segunda-feira 14/janeiro/2019 uma eleição para a escolha do seu novo presidente para o ano de 2019. O atual presidente José Passarini “Preto” foi reeleito.

O prefeito Maurício Honório de Carvalho participou da eleição à escolha do novo presidente do Conselho Tutelar São-Francisquense, no ensejo o prefeito deu uma boa notícia aos conselheiros, que o município conquistou uma nova viatura prestes a chegar o que irá contribuir ainda mais para o bom trabalho já desenvolvido pelos nossos conselheiros.

O prefeito finalizou desejando boa sorte ao conselheiro presidente Preto Passarini e sua equipe.

O prefeito Maurício ainda destacou que o Conselho Tutelar de São Francisco é um dos mais atuantes e eficazes da região, se não o melhor.

Já o presidente reeleito Preto Passarini terá o mandato até 15/janeiro/2020 e a nova eleição para os novos conselheiros se dará em outubro de 2019.

dizendo que a população pode contar com ele e sua equipe.

A composição da nova diretoria do conselho Tutelar de São Francisco para o exercício de 2019 ficou assim:

Presidente José Passarini
Vice-Presidente: Reginaldo Milani “Kaka”
1º Secretária:(a) Nair Gouveia
Suplentes: Dione Fagner e Nair Dias.