05/02/2019

SUCARIA DO MEL É O NOVO CAMPEÃO DO SOCIETY 2019

Terminou na quarta-feira 30/janeiro/2019 o campeonato municipal de futebol society “Racha 2019”.

Foi uma noite de grandes emoções e bom futebol.

A equipe da Sukaria Doce e Sabor levou a melhor na disputa do terceiro lugar, vencendo o time da Assembléia de Deus pelo placar de 4 X 1.

A noite foi de marcada por goleadas, na disputa do título a Sukaria do Mel, frustrou o sonho do tri-campeonato do Veterano.

O primeiro tempo foi equilibrado, terminando 1 X 1, já no segundo tempo o time da Sukaria do Mel com seu bom futebol e rápido nos contra-ataques, fechou o placar com goleada de 5 X1.

Parabéns a todas as equipes que fez o “Racha 2019” um sucesso, em especial, parabéns Sukaria do Mel.

O Mel também ficou com o título do goleiro menos vazado, conquistado pelo excelente goleiro Luca o “Jack”.

Já a artilharia do campeonato foi do jogador Alemão da Sukaria Doce e Sabor com marca de 18 gols.

A revelação do campeonato foi para Júlio César, jogador da equipe Meninos de Ouro “Golden Boys”, a mais nova sensação do municipal de São Francisco.