28/02/2019

PREFEITO VIAJA A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população, o prefeito Maurício Honório de Carvalho, essa semana, está em viagem à capital Brasília.

Cumprindo a agenda o prefeito reforçou os compromissos com os deputados, senadores e algumas audiências nos ministérios para tratar de assuntos técnicos pendentes e futuros.

Maurício aproveitou a oportunidade de ir à busca de parcerias que possam ajudar o município de São Francisco, em todas as áreas. Uma vez que estamos no início de um novo governo e o congresso praticamente renovado.

Em visita ao gabinete do deputado federal Fausto Pinato (DEM) Maurício foi à busca da liberação de R$250 mil para infra-estrutura.

Já com o deputado federal Geninho Zuliani (DEM), o prefeito protocolou uma solicitação de R$350 mil e conseguiu R$200 mil para a reforma e ampliação do CCI – Centro de Convivência do Idoso Jesus Nunes de Morais.

Segundo o Prefeito, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, estes, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município.