04/07/2019

PREFEITO MAURÍCIO RECEBE VISITA DE MISSIONÁRIA NORTE-AMERICANA

A missionária norte-americana Betty Bell do Estado de Oklahoma esteve visitando a cidade de São Francisco nesse mês de junho/2019.

Betty Bell, veio pela IC – International Commission, através da Igreja Batista de São Francisco, muito bem dirigida pelo pastor Fábio Salvado.

Além de visitar lares são-francisquenses com o objetivo de anunciar Cristo, levar a paz às famílias e trazer o evangelho aos lares, a missionária Betty Bell participou de um culto especial na Igreja Batista de São Francisco e por fim visitou o prefeito Maurício Honório de Carvalho, com o propósito de orar com o prefeito ao fim de fortalecer sua administração e trazer a PAZ para a cidade de São Francisco.

O prefeito Maurício, deu agradeceu a visita ao seu gabinete do Paço Municipal Edson Steluti, parabenizou o pastor Fábio Salvado pela brilhante iniciativa.

“É muito importante estar com Deus, quão importante é estar unido com o povo de Deus e o nosso propósito administrativo e de vida é de caminhar junto a Ele com o povo dEle.” (Prefeito Maurício Honório de Carvalho).