31/07/2019

SÃO FRANCISCO RECEBE INSPEÇÃO DO DETRAN

O expediente no Paço Municipal Edson Stelut (Sede da Prefeitura) essa semana começou movimentado.

Enquanto o prefeito Maurício despachava com os vereadores Nelsinho da Ambulância e Carlim da Pá, anunciou-se a chegada dos técnicos do DETRAN para uma visita de inspeção para a instalação do Departamento de Transito “Detran” em São Francisco.
Após inspecionar o prédio que abrigara mais esse importante serviço à população são-francisquense, o Prefeito Maurício, Gislaine Araújo (Superintendente Regional do Detran, Weliton Carvalho (Diretor Regional do Detran) e os vereadores Nelsinho da Ambulância e Carlinho da Pá, discutiram a viabilidade da implantação do POUPA TEMPO em São Francisco.
Já temos uma solicitação do Banco do Povo e iremos atender após a vinda do Detran, assim teremos o Ganha Tempo e posteriormente o Poupa Tempo, selando assim esse anel burocrático onde a população da nossa São Francisco farão seus documentos de carro, identidade (RG) entre outros serviços, o melhor: Tudo de Graça. (Prefeito Maurício Honório de Carvalho)
Os vereadores Carlim da Pá e Nelsinho da Ambulância aplaudiram a iniciativa do prefeito e disseram reapresentar a já existente proposta do Banco do Povo, já na próxima sessão e creem no apoio dos colegas vereadores.

Prefeitura do Município de São Francisco SP.