02/08/2019

COMEÇOU O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA AVENIDA E CONSTRUÇÃO DE VÁRIOS SARJETÕES NA CIDADE

Iniciaram-se hoje já no período da tarde a finalização do recapeamento asfáltico da Avenida Oscar Antônio da Costa e a construção de mais seis sarjetões na cidade.

As obras fazem parte do programa estadual de infraestrutura urbana e é uma conquista do Governo Popular do prefeito Maurício Honório de Carvalho, com o valor de R$222.395,16 (Duzentos, vinte e dois mil, trezentos noventa e cinco reais e dezesseis centavos).

Com mais essas obras de recapeamento e sarjetões o prefeito Maurício, terá realizado um amplo programa de recuperação da malha viária urbana, sendo o maior já realizado na cidade de São Francisco.

“Devido ao desgaste do asfalto fomos renovando em quase 100% a nossa malha viária urbana, com isso a prefeitura oferece mais segurança e conforto aos pedestres e motoristas, além de contribuir para uma melhor mobilidade. Portanto agradeço a Deus por me dar saúde e disposição para cada vez mais lutar para a cidade e toda a população são-francisquense. Pra isso importante dizer que conto com os trabalhos do nosso Deputado Estadual Carlão Pignatari, da simpatia do nosso Vice-Governador Rodrigo Garcia e do Governador Dória” (Prefeito Maurício Honório de Carvalho).