19/08/2019

PREFEITO MAURÍCIO PARTICIPA DE CERIMONIA DO SERVIÇO MILITAR

No dia 14 de agosto de2019 no Centro Cultural Antônio Carlos Candil, em Palmeira d’Oeste, o prefeito Maurício Honório de Carvalho, participou a cerimônia de juramento a bandeira e entrega do (CDI) Certificado de Dispensa de Incorporação.

A cerimônia foi realizada em conjunto entre os municípios de São Francisco e Palmeira d’Oeste e contou com a presença das seguintes autoridades:
– 2º Tenente Leonardo Saraiva Dias – Delegado da 20ª Delegacia de Serviço Militar de Jales, Palmeira d´Oeste Prefeito Reinaldo Savazi (Dodô), Andrea Savazi (Primeira Dama), Vereadores: Valdir Semensati e Cristiane Perinete, Cabo Girato da Policia Militar e Antonio Donizete Magri Cabreira Secretário da JSM 153ª e do Município de São Francisco Sr. Prefeito Mauricio Honório de Carvalho, Vereador Saulo Inácio Barreto e a Secretária da Junta de Serviço Militar de São Francisco JSM 167ª Patrícia Aparecida Tremura Gambarato.
Os jovens nascidos em 2001 prestaram o compromisso e entoaram o Hino Nacional perante o Símbolo maior, a Bandeira Nacional, e fizeram o Juramento a nossa pátria.
Informações: Luide Mendes (Assessor Imprensa da Prefeitura de Palmeira d’Oeste SP).